Arte da Leitora Thalita F.

12

Oi gente!!
Arte da leitora Thalita.
Assim que recebi o email dela, perguntei se ela tinha visto o tutorial que eu fiz dessa unha e vocês acreditam que não... Muita coincidência!



"Olá, os esmaltes que eu usei foram: Colorama- Absinto (verde), Colorama- Pétala branca (branco), Risque Charminho lilas e Risque- poção do amor ( vermelho)

Primeiro eu pintei as unhas com o charminho lilas, 2 camadas, depois fiz as bolinhas com um pincel de fazer bolinhas (não sei o nome, kkk) e com o Petala branca, depois fiz duas bolinhas maiores com o Poção do amor (usando o mesmo pincel de bolinhas), e por ultimo com um palito de dente fiz um tracinho verde com o esmalte absinto, para fazer o caule da cereja.

Foi isso, muito fácil de fazer e fica lindo.
Thalita F. (:"




Essa arte é lindaaa demais.Sou suspeita pra falar, pois eu amei quando fiz!
Thalita, obrigada por enviar essa arte fofa!!
Mande sempre que puder e quiser!
Ahh! O nome do "pincel de bolinhas" é boleador! hihi!


E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!


12 comentários:

Stefani disse...

Adorei a cerejinha!! ficou lindaa!
Bjos..

Thalita disse...

Minhas garrinhas *-*
eu adorei essa tbm, é muito linda!

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Ficou linda sua mani.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que coincidência, rs! Amei a nail art, super delicada *-*

Beijo!

Margareth Gervason disse...

Gostei das cores e das bolinhas
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Nill disse...

Own que cute...

Bárbara disse...

poás poás poáaaaaaás...
q gracinhaaa..
mas ainda naõ tive a paciencia de fazer bolinah assim..
a não sei com carimbo. huhuhuhuh

bjoo

Raiana Grandal disse...

acho cerejinha lindo na unha! tô com um modelo pra fazer, vamos ver se tbm vai sair bonitinho :i
já mudei a plataforma do blog, Lí, vem me fazer uma visita ;)
beijoo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que lindinha, adorei!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Maari :) disse...

Adorei essa arte! Ficou uma gracinha, e QUE coincidência hein! Rsrs
Muitos beijos,
Mari

Vanessa Oliveira disse...

Eita, sério que ela não viu?
huahauhuahua
Muito igual... eu também juraria que ela se inspirou no seu tutorial... rs
Bem fofa essa decoração!

Beijão.

Unknown disse...

Fofiiis :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares