Arte da leitora Flarreta

17

 Oi gente!!

Hoje o arte da leitora traz 3 decorações clássicas! Francesinha, diagonal e esponjado!
Com vocês, a Flalrreta:


"Olá, Livia!!
Como é do seu conhecimento, recentemente eu "dei a luz" a uma menina linda!!
Graças a Deus muito saudável, e que me tomava todo o tempo da licença maternidade.
Com isso, eu fiquei praticamente ilhada no meu apartamento. Foi quando, olhando seu blog, resolvi que iria tentar fazer arte nas unhas!
Foi uma prática muito engraçada!
Só Deus sabe como ficaram algumas presepadas que tentei fazer e morro de vergonha de mostrar imagens!!
Primeiro porque eu não sabia por onde começar, e segundo porque de repente, não mais que de repente, eu tinha que largar tudo pra dá atenção a filhota que insistia em acordar justamente nos meus momentos de criatividade... rs
Por isso, peço que relevem os borrões, e levem em consideração somente a intenção de fazer algo legal.

Unha 01


A unha do indicador ficou tortinha mas o que vale e a intenção, né?
Eu esmaltei uma vez com Adriane Galisteu, e cobri com o Paris Bourdeaux fosco da Sabrina Sato .
Curiosamente, ficou esse brilho, Mas o esmalte é fosco...





Unha 02


O mesmo fosco da Sabrina Sato [não tenho muita variação de esmaltes...] e com alguns pitacos de outros esmaltes todo da Risque [um pacote que foi lançado em homenagem ao filme Rio. Encontrei na farmácia, comprando fralda...



Unha 03


Minha primeira tentativa de unhas esponjadas e me desculpem, eu achei lindo! hahahah
Assim, por ser minha primeira vez, até que gostei do resultado...
Primeiro, duas camadas do amarelo [do pacote Risque], seguida de um azul claro que causou esse verde no meio. E pra finalizar, o vermelho, que deu esse toque roseado...
Todos da Risque, pois como eu disse, meu acervo ainda é pequeno!!


Prometo que ao aprender direitinho, vou melhorar essas artes!!
Obrigada pelos espaços, suas lindas!!
Li, relaxa que eu ainda vou lhe dá orgulho nas unhas, Primeiro as coisas primeiras.. :)

Flarreta"



Flal, no começo é sempre assim!!
Mas não desista que você está pegando o jeito!! Também gostei muitooo da sua esponjada.. engraçado as cores mudarem de cor assim!
Continue assim e um beijão na filhota!



E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!

17 comentários:

Nana Pinho disse...

adorei a criatividade, e é isso se não tentarmos não conseguimos...logo saem mais artes!

Ariane C. disse...

Gostei da terceira (;
Beijos flor!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Pamela Cezar disse...

Gostei de todas, continua assim, sempre praticando!!

Aproveita e passa lá no meu blog que tem uma postagem inédita esperando seu comentário.

Visitem o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos cor de rosa <3


Alice Meirelles disse...

nossa! a preta com prata ficou sensacional! amo o preto fosco da risque mas acho ele muuuuito dificil de passar :(
beijos

Carol Lopes disse...

tem selinho pra voce lá no blog :)
craquelada.blogspot.com

Luiza Braz - Estilo. Quem tem? disse...

LINDAS, ADOREI, SE GOSTAR DO MEU TRABALHO SEGUE D VOLTA? http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Quantas unhas lindas..:n
PASSANDO PARA DESEJAR
BOA QUARTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Karina Pink disse...

ola flor te seguindo e curtindo!
retribui,pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse...

Nossa ela arrasou nessa unha adorei.

Antonia disse...

Lívia, gostei das três esmaltações dela. Muito bonitas.

:-P
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Gostei delas todas!!
Bjs

Unknown disse...

todas lindas... :c

http://vaidadeaguda.blogspot.com.br/

Marta Azevedo disse...

São lindas! E com o tempo ela vai acabar conseguindo o perfeccionismo também! Mas a artista já está dentro dela!! Parabéns!!


Beijinhos

seferys.blogspot.com

Unknown disse...

Amei as unhas da Fla... amei
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ameiiii a terceira, a combinação de cores ficou muito legal!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Thalita disse...

Gostei da esponjada

Maari :) disse...

Adorei a história de como ela começou a querer fazer nail art *-*
Fiquei imaginando ela na maior concentração e do nada tem que ir ver a filhota! rsrs
Muitos beijos,
Mari

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares