Arte da Leitora Áurea

16

Oi gente!!!
Hoje venho mostrar unhas portuguesas! hihi!
As unhas da leitora Áurea do Coisa que eu gosto.


"Essa nail art veio assim do nada, porque eu queria muito usar um verniz/esmalte rosa choque super giro no Verão. Só que ele não cobria a unha pois era ralinho demais. Então lembrei-me que usando outro por baixo talvez a unha ficasse mais composta. Mas também queria que o verniz/esmalte debaixo se notasse, então lembrei-me que de nail art deste gênero iria ficar a matar com estes vernizes/esmaltes.

Os vernizes/esmaltes usados foram: Leticia Well nº 466 (rosa claro) e Yolizul Fashion nº 182 (rosa choque).



Foi simples de fazer, usei o rosa claro por baixo (duas camadas bem passadas), após seco cortei tirinhas de fita (para nail art) e coloquei nas pontas das unhas. Após este processo pintei duas camadas do rosa mais vivo e deixei secar bem. No fim retirei as fitas com cuidado e ficaram assim feitas as linhas mais claras. Por fim para dar um "up" usei uns brilhantes nas unhas, coloquei um pouco de Top Coat e colei brilhante por brilhante com um pau de laranjeira. Terminei com bastante Top Coat! Et Voiláaaaaaaaa!



Espero que goste, Lívia muito obrigada por tudo, e mais uma vez parabéns pelo seu blog, sua simpatia e amizade dedicada a todas as blogueiras/leitoras!

Beijinhos gigantes!
Áurea"


Áurea, eu que agradeço por você enviar essa linda unha, simples e encantadora!
Adorei mesmo, amiga!
Sempre que quiser, envie suas decorações pra gente apreciar!

E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!

16 comentários:

RoseBoxBlog disse...

lindas unhas rosas! ameii!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

vidrocolorido disse...

amei a arte *.*, e ainda por cima, comemorando o outubro rosa.

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Unknown disse...

As unhas da minha amiga são sempre lindas! Fui eu que lhe dei esse rosinha claro!
Ai posso enviar par ai?
Não sabia, vou tentar a minha sorte lol

Jokas,
Z

Bárbara disse...

suuper delicadinhaa..

bjo

Unknown disse...

Um amor, gostei muito das unhas.

Beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Lindas unhas adorei...:q
Passando para desejar
Ótima terça!!:g
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Que lindeza essa nail art dela.
Muito fofa =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Anônimo disse...

Adorei o blog unhas incriveis!http://modaa-nas-unhas.blogspot.com.br/

RITA SANTOS disse...

Ficou uma graça, gostei.

Anônimo disse...

Que coisa mais fofa Lívia!
Amei a decoração com os glitterzinhos por cima das linhas, deu um toque todo especial!
Tem novidade lá no blog!

Beijos
Gio
*Esmaltólatras de Carteirinha*

Vicio Sadio disse...

Nossa que gracinha esse rosa meu Deus doreii.

Nill disse...

Lindas...

Anônimo disse...

Adoro rosa, ficou muito linda,bjs.

Gi disse...

Ficaram lindas!!!
Adorei, mas parece q deu um pouco de trabalho né!?

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

coisasqueugosto disse...

Muito obrigada a todas pelos elogios :) ainda bem que todas gostaram. Obrigada mais uma vez à Lívia pela cortesia e simpatia! E sim invadirei seu cantinho mais vezes com as minhas unhas :) beijinhos grandes a todas e em especial à Lívia!

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

coisasqueugosto@hotmail.com

Vanessa Oliveira disse...

Que coisa mais linda esse esmalte rosinha claro... me apaixonei!!
Acho que eu tô com saudades de usar rosinhas assim... rs

Sua chique, recebendo arte da leitora de Portugal. ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares