Desafio das 31 Unhas - "Unha 27"

19



"INSPIRADA POR ARTE"


Gente, pro desafio de hoje eu escolhi o Museu mais lindo na cidade mais linda!!


imagem Google

Quando eu tinha uns 10 anos de idade, a obra ficou pronta!!
E o engraçado é que não dá mais pra imaginar como era esse cantinho sem esse "disco voador" aí! 
hauhau!

Eu confesso que não sou muito entendedora e interessada em arte (vergonha), mas o pouco contato que tive foi indo até o MAC com a escola ou com meus pais!
Nada melhor do que estampá-lo nas unhas nesse desafio, né?

Primeiro quis fazer o céu azul lindo de Nikiti! hihi!
Duas camadas do Ludurana Quartzo e uma camada do cheirosão Revlon Colada Fizz.
O Quartzo é fofo, todo granuladinho (coleção dos marmorizados) e o Revlon nem preciso falar, né?? Quero usá-lo sobre uma base escura pra mostrar como ele é lindãoooo!


Cliquem nas fotos que elas aumentam!



Amei essa combinação!! Lindaaa!

Fiz toda a arte com tinta de tecido (várias cores) e olhando as fotos!
Tive que fazer o museu em duas unhas... era grande demais pra uma só!!
Mas achei que ficou legal assim!



Gente, foi um malabarismo pra tirar essa foto! hauhauhau!
O dedo ficou até dormente! hihi!



É isso! Espero que vocês tenham gostado!!
Eu adorei... deu peninha de tirar!



Niterói, que saudade de você!!
Por que Rondônia é tão longe??


E os sorteios? Estão participando??
Faltam 7 dias pra #1anodecorandounhas

 




19 comentários:

Unknown disse...

A tua nail art está perfeita... amei... mas este azul de base é fabuloso... lindo :c

Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

coisasqueugosto disse...

Meu Deus tu és uma artista! lindo :D beijinhos

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Blog da Katwcha disse...

Está muito linda...
Parabens.. Tem imenso jeito..
Beijinhos.

http://katwchastaff.blogspot.pt/

Mah Paula disse...

Primeira vez aquii no seu blog,e adoreii ele, sua nail art ficou linda perfeita, adorei

Patrícia Souza disse...

Oi Lívia,
Uma obra de arte. Só para variar você arrasou.
O Quartzo é lindo, lembra mesmo cor de céu. E os desenhos ficaram ótimos, a sua inspiração também. Acho incrível o prédio do museu de Niterói (nunca vi de perto, invejinha de você), sua rampa em curva, o Pão de Açúcar ao fundo. E você colocou tudo isso nas unhas... Muito legal mesmo.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Gi disse...

Eita q essa deu trabalho hein!! Mas ficou interessante!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

nossa que coordenação pra fazer essa arte!!
deve ter dado trabalho!!
ficou muito legal!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Nossa se inspirou mesmo, ficou mt massa, vc tem uma paciência admirável!
parabéns amiga!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Lívia Costa disse...

ah minhas lindas, que om que gostaram... deu trabalho mesmo! hihi! Mas valeu a pena essa homenagem pra matar um pouco da saudade da minha terrinha! hihi!

bjo bjo
:g

Unknown disse...

Você tá arrasando nesse desafio, eu dei uma paradinha, mas logo logo volto a fazer!
bj
Si

Coisas que amo disse...

Amo passar por aqui pra ver sua arte, ficou mega criativo e lindo.


www.momentlivre.blogspot.com

MissyLi disse...

Uau!! Adorei!!!

Andressa disse...

Muito bacana sua art Li...
Eu conheço o MAC e é mesmo lindo!!!

bju

Dre

Francine Monteiro disse...

Menina e criatividade demais
eu adorei
achei lindão!!
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO

Stella disse...

Gostei da combinação e da nail art.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogpsot.com

Marcia Miranda disse...

Ficou legal, vc não esqueceu de nada o Museu de Arte Conteporânea,realmente e lindo eu gosto de tira foto lá.
bjs.

Vanessa Oliveira disse...

Dá-lhe titio!!! O MAC nem é das minhas obras preferidas, mas ainda assim é lindo, né??
Adorei!!! Me deu altas ideias aqui pra quando chegar minha vez... rs, eu vinha pensando apenas em artes em quadros... olha a burrice da arquiteta! Esquecendo que arquitetura também é arte.

Beijão amiga!

Entre Amigas disse...

Muito criativo!!! :n

Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Unknown disse...

Show essa unha, bonita homenagem!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares