Quem é viva, sempre aparece!

22
Estou de volta!
Uebaaa!

Tava com saudade de navegar por esses meus blogs amigos que tanto goosto!!
Aos poucos vou colocando meus comentários em dia, certo??

Gente, fiquei 2 semanas longe de casa, não aguentava mais ficar em hotel!
E quando cheguei em casa... 
UAU! Quanta caixinha me esperando!

Primeiro vou mostrar a caixinha que veio lá do Sul, da Si da Toquinha.
Eu sou Top Comentarista do blog e a Si sempre faz sorteios entre as que mais comentam!
Olha que mimo!!

Amei tudo, viu Si!!

A caixinha veio em papel de presente! Fofa! Com papel seda,
cartinha e postal de gatinho (a Si ama gatos).


E olha quanta coisa! Eu não tinha nenhum esmalte Cora, agora tenho muitos!
E quase que eu comprei os Hits na viagem! Ufaa!
Veio Tenshi da Eliana (oba! tava doida pra experimentar), canetinhas coloridas (adoro), mais esmaltinhos e uma florzinha de crochê linda!!



E olha que graça: Clips e estrelinhas!! Enquanto eu ia tirando os mimos
várias estrelinhas iam caindo! Amei!!!


Toda boba com minha caixinha!!!


E também chegaram comprinhas!!
Pincéis, fimos, importadinhos e o novo Fina Flor!



Ah!! Tão bom receber os Correios por aqui! hihi!

Espero que tenham gostado dos mimos e das comprinhas!
Aos poucos vou mostrando tudinho pra vcs!

Bjo, bjo


22 comentários:

Unknown disse...

hh tudo coisa liiindaa
tudo de bom esses importadinhs que comproo
quero ver nas suas unhas

http://estilodeunha.blogspot.com/

Veca disse...

Adoooooro quando os correios dão as caras por aqui ^^

Bem vinda de volta fofa!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Nai disse...

Quandoo correio chega é pura alegria.
AdOooooro =)

Bju*.*
Nai
pinkverniz.blogspot.com

Vlânia disse...

Ai que coisa boa quando chegam caixinhas não é? Tem mais para chegar aí esssa semana. Hmmmmm =D E tudo que chegou é beeeeem lindo e tem importadinhos e fimosss \o/ Usa logo para vermos logo aqui

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Andressa disse...

Que tudo Li....
Adorei os mimos...

bju

http://andressacastanheira.blogspot.com

Claudia Sachs disse...

Livia
Help!!! Como tu corta o fimo? Eu ganhei 2 coisinhas desses, primeiro eu nao sabia para que servia. Quase joguei fora!! ahahahah
Agora que eu sei pra que servem, pergunto, como vc fatia eles?
Beijocas
Cláudia
www.claudiasachs.com.br

Gi disse...

uau!!! Primeiro parabéns por ganhar o top comentarista!! Muitas coisinhas hein?!!? E, q comprinhas show!! Vc vai arrazar com esses pincéis, sem duvida!!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Stella disse...

Quanta coisinha fofa. É tão bom quando recebemos a visita do correio. Adoro.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Vanessa e Manuela disse...

Amiga, eu sei como é maravilhoso receber caixinhas de correio. Esses dias recebi minhas comprinhas da Granado e minhas plaquinhas da konad e já estão para chegar mais. Ah, ansiedade.

Quero vc participando com força no Bolsa sem Fundo ein!!

É bom demais chegar em casa né?
Aqui, esse fim de semana eu vou ao Rio e vou dar uma passadinha na Casa da Manicure. Dizem que é o paraíso. Caso tenha uma listinha manda pro meu e-mail que faço comprinhas pra vc e envio por correio. Saudade perua.

Bjos da Manu

www.bolsasemfundo.blogspot.com

Arte Unhas disse...

Caixinhas são sempre motivos de muita felicidade!!! Amoooooo =D E as suas estao super especiais, parabens!

Super beijo esmaltado!

Flávia
Vc é um blog amigo do www.arteunhas.com

Te espero lá!

Francine Monteiro disse...

Nossa que encomendas maravilhosas!
Adorei tanto as comprinhas quanto o premio!
Lindo demais todos!
Que bom que você está de volta ao blog!
tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOoo

Margareth Gervason disse...

Que delicia esta caixinhas, ficamos doidas esperando né??
Parabéns pelos mimos!!
Ótima semana
Beijos coloridos!

Vanessa Oliveira disse...

Caramba Li, quanto esmalte veio nesse presente hein, adorei!!
Também não tenho nenhum Cora, nem Fina Flor... esse Sancion eu tenho, Marcela, é lindooo!
Tem foto dele no meu face até, nas unhas. Perfeito! Manu que me deu de presente. ;)
Esse craquelado da Ludurana eu acabei de comprar, mas ainda não experimentei...
E o tenshi também tô doida pra comprar!!
Arrasou!

Nem vou comentar sobre as comprinhas... huahuahuahuhauuaa, parei contigo!

Beeijos.

BellasUnhaseCia disse...

Oi Li... que delicia!!
A Si é um amor né...
As caixinhas dela vem sempre recheadinha de muitoooo carinho...
Parabéns pelos mimos...
bjksss

Marta Azevedo disse...

Quanta coisa linda!!
Parabéns vou ficar esperando para ver os swatches dos teus vernizes novos!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com/

Gláucia Sandim disse...

Lindo os mimos q vc ganhou!
Já estou curiosa pra ver quais artes vc vai inventar com os novos pincéis.
Bjinhos

Unknown disse...

Adorei o seu blog, e estou te seguindo, da uma passadinha lá no meu cantinho, bjs
superphyno.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

tuudo linndo! to anciosa pela minha caixinha tbm ♥ Compras deixa a gente , tão feliiz né! *_* bjs
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Julia disse...

Nossa!

Que legal!!!

Agora ficaremos na espera para ver o que você vai criar com as novas aquisições!!!

Hahahahahaha!


Bjs Lindona!

Janaína Santos disse...

Parabéns pelos mimos, são mara!!!
Bjs

Celinha disse...

amei os mimos e as comprinhas. Bjos Celinha

Entre Amigas disse...

Eu vi sua foto no blog da Si!!!
Adorei sua carinha de felicidade!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares