Enfeitando a Garota da Capa

28

Olááááá!!

Olhem minhas unhas de divaaa!
Que esmalte lindo, gentee!



Foram 2 camadinhas (só porque o pincel marcou um pouco) do AVON Garota da Capa.
E pra enfeitar, carimbei com uma francesinha da plaquinha KONAD M80. Usei esmalte preto para carimbo.



Eu adorei o resultado!!
E quando o esmalte começou a lascar, tasquei um craquelado nele!
Eu adorei - de verdade - esse Passe Nati Canyon. Craquela direitinho, sem problemas!! Olha como o dedão ficou lindoo!


O que acharam?
Quam mais aí usa o craquelado pra renovar o esmalte??


Bjo, bjo

28 comentários:

Lili disse...

muito lindo!
Um dia aprendo a fazer arte tb...rs
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Eliane disse...

Sou fã do Garota da Capa rsrs ficou lindo com o carimbo mais ainda craquelado!!Bjus

www.esmaltices.com.br

Brenda Palma disse...

Lindas as unhas, amei tudo!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindas adorei a art ficou linda!
Mas preto ando tão cansada..kkk já chega o inverno né??

óTIMA QUINTA
BEIJOS COLORIDOS!

Veca disse...

konad, adoooooro! heheheh
Craquelado é otimo pra disfarçar quando o esmalte tá zoado né? Muito bom...

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Karen Nunes disse...

Esta cor é linda né!! Adorei com o detalhe, eu também usa a mesma tática para quando o esmalte está lascando!!
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Nill disse...

Amei,
sem falar que esse esmalte é lindo neh...
Nossa e o crakelado, nem parece que foi usado com a mesma pintura que tava, ficou ótimo,
amei...

Beijinhos

Compra disse...

Essa garota da capa eh linda a cor e a francesinha ficou show e q varias opções temos sem precisar trocar de esmalte neh so craquelar.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Francine Monteiro disse...

Adorei o garota da capa craquelado!
Acho que foi uma das combinações mas bonitas que já vi.
post novo la no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Esmaltes da Cah disse...

Liiii ameiii..ficou uma fofura =)
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Nai disse...

O garota da capa é lindo e o konad deu um UP.
Ficou lindão!

Bjinn *.*
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Cacá - Moda na Mão disse...

Menina, já pedi meu garota da capa ,mas ainda não chegou, to esperando, ficou lindo c/ carimbo, mas craquelado arrasou.
E esse craquelado da passe nati, nem sabia que tinha, pena aqui não encontrar a marca, os que tenho da passe nati , consegui em troquinhas.

bjinhos!!!!

Gi disse...

Ele já um esmalte bonito, com o toque do carimbo, fica show!!
Adorei esse craquelado! Ficou tão delicado!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Geralmente quando enjoo troco logo , mas vou começar a aderir essa nova técnica de renovação!

Gostei viu.


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Li adorei o desenho e gostei com ele craquelado ,fica lindo,bjos
Ivanildes

isabela Maia disse...

Meeenina!
Craquelar é sempre uma boa maneira de renovar o esmalte!Eu tenho dois craquelados aqui mas ainda fico com umpé atrás!

Entre Amigas disse...

Ficou lindo!
O esmalte, o carimbo! (ainda entro nessa onda)
E o craquelado!
Eu tb faço isso com os esmaltes pra dar uma mudada nele!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

JULIANA disse...

ahhhhhhhhhhhhh ficou muito fofo
adorei
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Coisinhas de Mulher disse...

Oi amiga até q enfim consegui entar na net,tava com saudades desse mundo infelizmente não conseguirei postar todos os dias mas vou fazer o possivel pr aparecer,ja programei algumas coisas no meu vamos ver se vai dar certo,graças a Deus esta tudo bem vou te ligar essa semana pra gente conversar melhor ok beijos e fique com Deus.
http://cantinhodaarielle.blogspot.com

VANESSA disse...

Adorei a francesinha!!!
Bjus!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Muito bonito esse dourado com a francesinha!!!
Eu as vezes uso o craquelado por cima de esmalte que já cansei!!!
Bjs

Bárbara Moreira disse...

Ficou show.. adore.... parabéns!

Parabéns pelo blog tbm.. já estou te seguindo, me siga tbm!

>>> http://mocabonitamake-up.blogspot.com/

Aguardo a sua visita,
Bjus

Vicio Sadio disse...

to louka para usarrrr meu garota da capa adoreiiiii a arte.

Vanessa Oliveira disse...

Ahhh, eu tenho o garota da capa!!! o/*
Mas não devo usar nem tão cedo... huahuahuahua, com a votação já tenho uns escolhidos pra encabeçar e fila. Vou até aumentar a frequência da esmaltação pq não tô dando conta de tanto pra estreiar... rs

Já o craquelado... bléh!! Nem gosto... rs, principalmente preto. Mas sabe que hoje acabei comprando um da Jubby, ele é transparente, pra craquelar no mesmo tom. Achei interessante e comprei, tava barato também, rs. Em torno de 3 reais...

Andreza Hoffmann disse...

adoorei as unnhas, Não tenho nenhuma dessas cores, hsiudhsau *o*

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Vanessa Oliveira disse...

Esquece o que eu falei sobre o craquelado transparente... huahuauahuahua, fui enganada pelo rótulo! =(
Era apenas um brilho pra colocar sobre os craquelados da coleção.
Que triste...
hahahaha

Manuela Joia disse...

Comprei esse esmalte mas ele ainda não chegou. Bom vê-lo aqui, já da pra ter uma noção de como vai ficar!

Luana Carvalho Isidoro disse...

Lindosss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares