Cupcake para comemorar meu niver!!

29

Hoje é o MEU dia, que dia mais feliz!!

É!! Há exatos 26 anos atrás, nascia essa figura  que vos fala escreve! hihi!

E para comemorar, olha o que eu fiz ontem à noite!!



Tava super indecisa sobre o que fazer em minhas garras para um dia tão especial como esse!!
SIM... Pra mim, o dia do meu aniversário é o MELHOR do ano!! Amo muitooo!

Mas então navegando pelo blog da Cris, encontrei um passo a passo e me joguei!
Quer se jogar tbm? Entra aqui ó: Cupcake nail do Bella's Unhas & cia



Passei 2 camadas do L'apogée Maria do Céu. Amo essa cor, ela me lembra um esmalte que eu usava qdo era criança, mas não me lembro qual. Só sei que olho e fico nostálgica!!
O poá e o cupcake fiz com tinta de tecido!

Amei o resultado e não paro de olhar!!

Agora podem me dar muitos parabéns, pq eu A D O R O!!
Sou carente! hihi!



ps: a unha que eu prometi mostrar no post anterior, coloco amanhã, tá?

Bjo bjo

29 comentários:

Veca disse...

Que lin-do!!!!!!
Sou sua fã, serio! Muito talento Brasil!
Parabens pelo niver!!!!
:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Parabéns, feliz aniversário! Tudo de bom!!!

P.S: nem precisa dizer q é sua data preferida, olha a carinha de felicidade!!!! kkkkkkkkkkkk


Bjão, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Julia disse...

Feliz aniversário amiga!!!!

Suas unhas ficaram MARAVILHOSAS!!!


Te adoro!!!

Bjs

Dayana R. disse...

Nossa ficaram realmente lindas as unhas!arabéns pelo niver,que Deus derrame bençãos sem fim sobre tua vida! ^^

quintagrandeza.blogspot.com

Josi Karla disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh q amoooorrrrrrrrrrrrr... parabens minha dinda linda

Compra disse...

Que lindo que ficou, e parabéns..feliz niver!
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Parabenssssssss queridaaaaaaaaaaaa muitasssssssss felicidadessssssssssss adorei as unhas

Anônimo disse...

Pq hoje é o aniversário da MELHOR blogueira de Nail Arts do Brasillllll! ihihhihi

Lí, eu sinceramente AMEIIIII sua unhaaa...que perfeição de desenho do Cupcake! lindo lindo! e jogando com o lilás que é MINHA cor, amei mais ainda! ahahahahaa

E tá certa, eu tbm amo o dia do meu niver....fico mega feliz!!!!!engraçado isso! ahahahahaha

Mtas felicidades!!! mto sucesso em td!!

Beijooo

Bellas Unhas e Cia disse...

OI gatona!!!
Feliz aniversário!!!
Sua nail ficou showww... parabéns!!!
bjksss
http://www.bellasunhasecia.blogspot.com/

Lili disse...

ficou linda a nail art!
Parabéns pelo níver flor!
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Nill disse...

Oi flor,
Parabéns, tudo de bom pra você,
muito sucesso, e que Deus te ilumine sempre....
Amei suas unhas ficaram lindas, como sempre...
Beijinhos!!!

Francine Monteiro disse...

Flor que legal! Tbm estou fazendo fazendo niver hj!
E quanto a sua unha eu adorei!
Tem post novo lá no blog!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Francine Monteiro disse...

Falei tanto que me esqueci do mas importante!
Meus parabéns!
Felicidades!
Muita saúde, paz e sucesso!
BeijOo

Simara Pink disse...

Nossa a unha ficou bem legal no tema de aniversário adorei e felicidades sempre viu.
E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.
Você é bem vinda por lá sempre.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Celinha disse...

Amei esse lilas. Adorei.Bjos Celinha

Mayarinha disse...

Li parabens lindona!!!! adorei a nail art!!

Parabens por mais um aninho de vida!!

felicidades

nossaspinceladas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Primeiramente meus parabéns! Muitas felicidades e sucesso! Porque talento vc já tem de sobra!
Ameeeei a nail art! Ficou linda :D
Beijos!

Gi disse...

aeee Li!!!!

Feliz niver e escolheu muito bem as unhas!!! Faltou uma velinha no cupcake!!! hehehe!!

Tudo de lindo para vc q é uma linda...

bjukas!

www.unhasteudo.blogspot.com

Mudei a Cor disse...

AGORA EU ESTOU ARRASADA!

PQ NAO SOUBE ANTES E MONTEI O ''KIT'' PARA CHEGAR AÍ DO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO? #raivinhaaa

mas não importa! uma hora chega!!!

Liiiiii, quero te desejar toda a felicidade do mundo, que você tenha sempre muita saúde e muito amor que o resto a gente vai levando!Obrigada por todo carinho e toda a receptividade, viu?

Vcê é uma foooofa!

E olhe, o layout ficou bem mais clean assim em uma coluna! Adoreeei

Beijoooo
Nanda

Anônimo disse...

Lindinha Feliz Aniversário, que Papai do Céu lhe de muita saúde e SORTE, beijinhos com gosto de brigadeiro.

PS: Amei as unhas.

Beatriz disse...

Ai que fofo Li...amei.
bjinhos

www.beatrizunhas.com

Margareth Gervason disse...

PARABÉNS QUELIDA, TUDO DE MELHOR PARA VC!
MUITA SAÚDE, PAZ, AMOR E FELICIDADES!!

óTIMA SEMANA!
BEIJOS COLORIDOS!

GEORGINA CRISTINA disse...

Realmente ficou lindo... ameiiiiii

Ana Paula PEF disse...

E...não podia deixar de dar os parabéns por aqui tbém né?Esse blog tá bombando....
e suas unhas também!!!kkkkk
Parabénsss!!!
Felicidadessss!!!
bjossss

Esmaltes da Cah disse...

ebaaaa parabens qrida, mt saude felicidade e tudo de bom sempre =)
eu adorei a sua nail art, ficou linda!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Marcia Miranda disse...

Parabéns, te desejo muitas felicidades.
bjs.

Stella disse...

Feliz aniversario. Que Deus te abençõe. Muito sucesso, paz, amor, felicidade.
Adorooooo suas nail arts, sou sua fã.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Ficou lindo seu cupcake!!!
Parabéns atrasadinho!!!
Bjs

Vanessa Oliveira disse...

Também adorei essa cor!! Adoro lilás na verdade, raro eu achar algum feio...rs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares